FREGUESIA DE MÓS - ANTIGA VILA MEDIEVAL - [NO INTERIOR TRANSMONTANO - VISITE]

LIVRO
⇔ LIVRODEVISITAS ⇔
VISITAS

Mós -  Antiga Vila Medieval

↑ Grab this Headline Animator

31 de Dezembro de 2010

Logo à noite entra o Ano Novo de 2011. Toca a virar, pois, trajando de novo nem que seja no bom uso de nova navalha de Palaçoulo ou Opinel das antigas, para desbulhar um pau ou ajudar a lascar algum petisco que caia bem para largas horas de lume por perto.
Estamos na Europa, entra(nha)dos em 1986, recebendo rios de dinheiro de fundos de ajuda ao desenvolvimento parte dos quais visivelmente aplicados no bem comum e outras partes obnubiladas em por assim dizer seguros se não de vida pelo menos relativamente valiosos a favor de quem ousou e alcançou nos tempos de vacas gordas.
Um jornal de Lisboa dá champanhe já sem rolha com arame mas do bom, uma jornalista, também escrevendo de Lisboa num outro diário de lá, casca na geração de sessenta atribuindo a essa gente a chegar à aposentação as maiores culpas do estado a que o país chegou, sendo certo que ela quer apenas responsabilizar quem teve poder de mando e não todos. Não vai ao ponto de exigir julgamentos, talvez pensando que então também teria de incluir os opinion makers que as mais das vezes, vistas as coisas, não souberam prever absolutamente nada do que ia acontecer com as vacas gordas hoje impróprias não apenas para consumo mas até para estimação mumificada.
Enquanto o calendário não perdoa há quem vá para a cama, hoje, de outra maneira, ora com vontade de dormir e esquecer ora com vontade de levantar-se para de novo, sabe-se lá, sabe-se lá.

0 comentários:

Enviar um comentário

Antes de Comentar identifique-se saiba que este espaço tem localização de IP e rede, e através destes meios sabemos de onde vêm, os comentários anónimos serão sempre analisados, antes de serem publicados.
Os Comentários deste Blog/Site são publicados sem edição prévia, pelo que pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. O seu endereço de IP e Rede não serão divulgados, mas ficarão na nossa base de dados. Não são tolerados neste blog/site comentários ofensivos. As caixas de comentários servem para abrir o debate ou entregar sugestões sobre os textos mas não são espaços para a calúnia ou comentário maldicente....

AVISO:-

O comentário será retirado do blog se:
- Não tiver relação com o assunto do post ou com o blog;
- Fizer propaganda (de qualquer espécie);
- Incluir links desnecessários( pornografia e outros sem interesse sem assunto do post).

Solicitamos que não submeta o seu comentário mais de uma vez.

FREGUESIA DE MÓS - ANTIGA VILA MEDIEVAL

Todo o conteúdo deste Blog/Site é informativo tem como principal objectivo dar a conhecer a freguesia de Mós "ANTIGA VILA MEDIEVAL" - Concelho de Torre de Moncorvo, não se pretende concorrência com outras páginas, regionais e locais, nem se pretende qualquer divisão, não são aceites artigos e assuntos relacionados com política nem publicidade comercial. Todas as fotografias são dos autores devidamente identificados agradeço que não efectuem cópias nem que sejam utilizadas sem autorização dos mesmos, informa-se que o identificador de IP e de rede local se encontra activado, podendo ser fácil de identificar o autor da cópia.
Obrigado

Benvindo ao Blog/Site da Vila Antiga Medieval de Mós -PARTICIPE - DIVULGUE - COLABORE - Aceitamos Colaboradores para editar e publicar Textos e Fotografias Próprias - Todo o conteúdo do Blog/Site é protegido pelas leis de direitos de autor e direitos conexos, proibido fazer cópias, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem, todas as fotos deste Blog/Site terão a partir de hoje 03/02/2009 o carimbo do Blog/Site e o nome do seu autor/fotografo,para evitar o uso abusivo das fotos aqui publicadas, caso de dúvidas CONTACTE ADMINISTRADOR OU OS COLABORADORES

OBRIGADO

Map IP Address
Powered by

eXTReMe Tracker

TOPO

-OBRIGADO VOLTE SEMPRE - GO BACK THANK YOU ALWAYS - DE RETOUR À LA LISTE TOUJOURS VOUS REMERCIER - VOLVER ATRÁS GRACIAS SIEMPRE -TORNA INDIETRO RINGRAZIO SEMPRE - GEHEN SIE ZURUCK VIELEN DANK, DASS SIE IMER-

©-Mós-Blog-Edição 2012-Administrador
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape