FREGUESIA DE MÓS - ANTIGA VILA MEDIEVAL - [NO INTERIOR TRANSMONTANO - VISITE]

LIVRO
⇔ LIVRODEVISITAS ⇔
VISITAS

Mós -  Antiga Vila Medieval

↑ Grab this Headline Animator

Um Até Já

A determinada altura da nossa vida, pensamos e avaliamos os nossos projectos. Como tal, quando me foi dada a oportunidade de participar neste projecto, abracei a mesma com o mesmo entusiasmo e vontade dos meus próprios projectos. Concordo contudo que não tenha tido uma participação tão activa como a que muitos esperavam. No entanto, por vezes, a quantidade é inimiga da perfeição, vi-me de repente envolvido em tantos projectos, que se tornou difícil prestar a atenção devida a cada um deles, chamem-lhe egoísmo, exagero ou talvez a vontade de querer demais. Chamem-lhe o que quiserem, chamem-me o que quiserem, pois sinceramente, não me interessa. Sou como sou, um eterno apaixonado pela "nossa" terra, pois não existe ninguém que possa afirmar o contrário. Amo Mós incondicionalmente, sou daqueles seres que não vê defeitos, não vê desertificação, não vê edifícios em ruínas, não vê envelhecimento, apenas vê a beleza que existe nos sorrisos, nos olhares, dos gestos e que sobretudo aprecia a vontade das gentes MOSEIRAS, sou como sou, talvez exagerado, quem sabe, MAS ARRE QUE EU POSSO AFIRMAR: SOU MOSEIRO. E como tal não admito que me acusem do contrário, antes de me tecerem certas considerações, procurem conhecer-me, sou o que sou, sou livre, um amante da terra, das gentes, aquele que adora sentir o calor das mesmas, independentemente da sua orientação política. Pois um abraço é sempre quente, seja ele laranja, rosa ou vermelho.
Como tal. fiel que sou aos meus ideais, tendo sido eu acusado de atitudes completamente opostas aos meus pensamentos, não me considero capaz de continuar (pelo menos para já) neste projecto. Espero contudo que os demais colaboradores continuem o EXCELENTE trabalho, verdade seja dita, este espaço é necessário e vital para MÓS. Continuem, irei seguir o mesmo energicamente. Este é UM ESPAÇO VITAL E QUE MERECE SER PRESERVADO.

Até já,
Marco Deus

1 comentários:

Anónimo,  23/11/2010, 13:05:00  

Na vida por vezes existem exageros, por vezes temos que aceitar comentários e frases menos adequadas, a qualidade ninguém a tem, não podemos é ficar céticos por vezes.
Em relação à politica temos que ponderar gralhas de alguns aldeões menos melhorados, e sem actualização nacional.
Acredito que da sua parte como da parte de um outro colaborador que cedeu à incompetência dessas mesmas pessoas mas que nos anima ter entretanto regressado novamente, da sua parte fazemos mesmos votos e cremos que voltará brevemente à nossa companhia.

Devemos aceitar criticas mas que sejam construtivas pois os demagogos são abundantes.

Tony

Enviar um comentário

Antes de Comentar identifique-se saiba que este espaço tem localização de IP e rede, e através destes meios sabemos de onde vêm, os comentários anónimos serão sempre analisados, antes de serem publicados.
Os Comentários deste Blog/Site são publicados sem edição prévia, pelo que pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. O seu endereço de IP e Rede não serão divulgados, mas ficarão na nossa base de dados. Não são tolerados neste blog/site comentários ofensivos. As caixas de comentários servem para abrir o debate ou entregar sugestões sobre os textos mas não são espaços para a calúnia ou comentário maldicente....

AVISO:-

O comentário será retirado do blog se:
- Não tiver relação com o assunto do post ou com o blog;
- Fizer propaganda (de qualquer espécie);
- Incluir links desnecessários( pornografia e outros sem interesse sem assunto do post).

Solicitamos que não submeta o seu comentário mais de uma vez.

FREGUESIA DE MÓS - ANTIGA VILA MEDIEVAL

Todo o conteúdo deste Blog/Site é informativo tem como principal objectivo dar a conhecer a freguesia de Mós "ANTIGA VILA MEDIEVAL" - Concelho de Torre de Moncorvo, não se pretende concorrência com outras páginas, regionais e locais, nem se pretende qualquer divisão, não são aceites artigos e assuntos relacionados com política nem publicidade comercial. Todas as fotografias são dos autores devidamente identificados agradeço que não efectuem cópias nem que sejam utilizadas sem autorização dos mesmos, informa-se que o identificador de IP e de rede local se encontra activado, podendo ser fácil de identificar o autor da cópia.
Obrigado

Benvindo ao Blog/Site da Vila Antiga Medieval de Mós -PARTICIPE - DIVULGUE - COLABORE - Aceitamos Colaboradores para editar e publicar Textos e Fotografias Próprias - Todo o conteúdo do Blog/Site é protegido pelas leis de direitos de autor e direitos conexos, proibido fazer cópias, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem, todas as fotos deste Blog/Site terão a partir de hoje 03/02/2009 o carimbo do Blog/Site e o nome do seu autor/fotografo,para evitar o uso abusivo das fotos aqui publicadas, caso de dúvidas CONTACTE ADMINISTRADOR OU OS COLABORADORES

OBRIGADO

Map IP Address
Powered by

eXTReMe Tracker

TOPO

-OBRIGADO VOLTE SEMPRE - GO BACK THANK YOU ALWAYS - DE RETOUR À LA LISTE TOUJOURS VOUS REMERCIER - VOLVER ATRÁS GRACIAS SIEMPRE -TORNA INDIETRO RINGRAZIO SEMPRE - GEHEN SIE ZURUCK VIELEN DANK, DASS SIE IMER-

©-Mós-Blog-Edição 2012-Administrador
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape